domingo, 27 de outubro de 2013

Blush Make B- Quartzo

Oiii, hoje venho apresentar-vos um blush da nova linha Make B. do Boticário, na cor Quartzo.

 
O que diz a marca:

"A nova fórmula possui partículas micronizadas que garantem um visual saudável e o toque sedoso por muito mais tempo. São várias opções de cores que combinam perfeitamente com o tom da sua pele e valorizam o formato do seu rosto. Sem conservantes e dermatologicamente testado."

 
Este blush tem realmente um toque sedoso e tem um tom pêssego fabuloso, é lindo!

 
Tem uma elegante embalagem e já traz um pincel incorporado cujas cerdas são bem fofas.

 
Tem um ligeiros brilhinhos dourados que ainda lhe dão mais graça, mas que são bem discretos e ficam imperceptíveis no resultado final. (podem clicar na foto para mais pormenor).


Na minha opinião este blush, tem uma óptima pigmentação, acaba dando um tom bronzeado a pele. Gosto da textura suave que apresenta e acho que os pequenos brilhinhos dão luminosidade natural ao rosto. Em termos de duração não dura o dia todo (pelo menos sem primer) mas dura aproximadamente 4/5 horas, acredito que com primer o resultado seja mais satisfatório. E não posso deixar  de referir que acho a embalagem desta linha Make B. um luxo! :)

Temos para pronta entrega..

Beijos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário